Mulher denuncia extravio de tecido

Mulher denuncia extravio de tecido

No domingo, 11, a polícia recebeu a denúncia de uma mulher, identificada pelas iniciais I.J.P.A., de 51 anos, que aponta o extravio de um corte de tecido que ela adquiriu via internet. Conforme a denunciante, ela comprou o tecido junto à loja “Glória Tecidos”, do estado de São Paulo, pelo valor de R$ 112,70. A mercadora foi enviada para a compradora, pelos Correios, e, como não tem telefone no posto da empresa, em Pinheiros, a possível vítima disse que combinou com a funcionária daquele local de ser avisada da chegada da mercadoria.

Conforme a denunciante, a mercadoria teria chegado ao posto dos Correios e retirada no dia 11, inclusive, conforme atestou uma outra funcionária do local. À denunciante, a funcionária que ficara de avisar da chegada, identificada pelas iniciais M.J.G.F., de 30 anos, inicialmente disse que a mercadoria teria retornado à origem, por não ter sido retirada. Porém a filha da suposta vítima constatou que a mercadoria foi retirada e que constava como sendo a responsável pela retirada uma outra filha da vítima. Esta disse, portanto, que não havia feito a retirada e que a letra da assinatura de recebimento é da suspeita, M.J.G.F. 

Para solucionar todo este problema, fez a denúncia para que a polícia investigue o caso e encontre a pessoa responsável pelo desaparecimento do corte de tecido. A ocorrência foi registrada e encaminhada à Polícia Civil, que fará as investigações.