OPERAÇÃO 45 ANOS - Droga e facão apreendidos no São Francisco

Por Publicado em:24/06/2022 | Atualizado em:29/11/-0001 49

Casal foi preso após cumprimento de mandado de busca e apreensão em “medida sigilosa” cumprida pela PM
Na segunda-feira, 20, a PM cumpriu medida sigilosa, com mandado de busca e apreensão, em um apartamento de número 301, bloco A, no número 152 da Rua São Paulo, no bairro São Francisco. Ao chegar no local, os policiais notaram que o prédio está bastante danificado, com vários móveis depredados espalhados pelos corredores, apartamentos depredados e outros estragos, além de muita sujeira. No apartamento de número 301, uma porta de aço estava trancada.

Os policiais chamaram as pessoas de seu interior, sem sucesso, e foram obrigados a arrombar a porta do imóvel para o cumprimento da medida. No interior do apartamento já encontraram o autor, de nome Márcio Patrick Costa Quaresma, de 23 anos, com um facão na mão. Imediatamente foi dada ordem de rendição a ele, que não opôs resistência, largou a arma e atendeu as ordens dos militares. Conforme informou, a porta de aço foi colocada devido ao medo de sua companheira, Priscilla Rodrigues de Almeida, de 30 anos, que temia a invasão do local enquanto Patrick esteve preso.

Conforme o casal, Patrick tem desavenças com um outro homem, de nome Valmon, e, pelo que comentou, este seu inimigo é violento. Após buscas na residência, foi localizada uma bucha de maconha, também apreendida, junto com o facão. O casal recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para autuação. A ação fez parte da Operação 45 Anos, em homenagem ao aniversário da 7ª Região PM.

Compartilhe esta notícia