×

Observação

There is no category chosen or category doesn't contain any items

HOMICÍDIO - Homens discutem e menor mata maior a tiros

Por Publicado em:24/06/2022 | Atualizado em:29/11/-0001 56
HOMICÍDIO - Homens discutem e  menor mata maior a tiros Foto: Divulgação/PMMG/9ª Cia. PM Ind.

Uma discussão sem motivações aparentes, entre dois rapazes, terminou com a morte de um deles, na tarde da sexta-feira, 17, na Rua São Paulo, 15, no bairro São Francisco. A PM foi acionada com a denúncia de que havia sido cometido um homicídio no local. Chegando ao endereço fornecido, a senhora Irlane Costa Aguiar disse aos policiais que seu filho, M.C.G., de 16 anos, em companhia de outro menor, L.E.S.J., também com 16 anos, haviam sido os autores do assassinato da vítima.
No apartamento onde ocorreu o crime, João Victor Aguiar Silva Faria, de 19 anos, já estava sem vida no momento da chegada dos militares. Ouvido pelos policiais, L.E.S.J. assumiu a autoria do assassinato e informou que, após discutir com a vítima, foi atingido com um soco no nariz, provocando sangramento. Em seguida, foi até um amigo e pediu a ele a sua arma emprestada, voltando até a casa da vítima, onde efetuou vários disparos.

O autor do crime não quis identificar a pessoa que lhe emprestou a arma. A perícia foi solicitada, fez os levantamentos necessários e depois o corpo foi liberado para sepultamento. O autor foi levado até a Policlínica, onde fez exames médicos, sempre acompanhado pela sua responsável, que dizia ser sua namorada, de nome Maria Beatriz da Silva, de 21 anos. Em seguida, junto com os cartuchos vazios e vários chumbos granulados que são utilizados em armas de caça, o menor apreendido foi levado à Delegacia de Polícia Civil.

A polícia também apreendeu no local duas munições, ependorfes (que são objetos utilizados para o embalo de droga, principalmente cocaína), quatro pedras de crack, um aparelho de telefone celular e R$ 62,75 em dinheiro. O rapaz que teria emprestado a arma do crime, assim como a própria arma, apesar das inúmeras diligências, não foram localizados.

Compartilhe esta notícia