EM ITATAIUÇU - Polícia Militar prende suspeitos de homicídio tentado, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo

Por Publicado em:27/07/2021 | Atualizado em:27/07/2021 165

Vítima também foi presa por disparo de arma

 

 

Cinco pessoas foram presas e uma apreendida na segunda-feira, 26, em Itatiaiuçu, por suspeita de homicídio tentado, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.
A Polícia Militar (PM) iniciou o rastreamento após receber denúncias de que indivíduos em um veículo Fiat/Pálio haviam efetuado vários disparos de arma de fogo contra um veículo BMW. A vítima conseguiu se abrigar em sua casa sem ser alvejada.
Durante a busca, os militares encontraram 216 pedras de crack, 50 pinos de cocaína, 14 cápsulas deflagradas de calibre .32, três cápsulas intactas de calibre .32, cinco rádios comunicadores, cinco celulares, vários pinos vazios, um revólver calibre .32, uma pistola calibre .32, uma pistola calibre 7.65, dois carregadores de pistola 7.65, três balanças digitais e dinheiro.
Segundo a PM, os envolvidos foram presos/apreendido e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido. Após esclarecimentos de que a suposta vítima havia atirado em um dos autores, a mesma também recebeu voz de prisão.

Última modificação em Terça, 27 Julho 2021 13:34

Compartilhe esta notícia