Correios vão leiloar 61 mil itens

Por Publicado em:20/09/2021 | Atualizado em:29/11/-0001 73

Objetos inclusos não puderam ser entregues aos destinatários

Os correios vão leiloar, na próxima segunda-feira, dia 27, cerca de 61 mil itens. Os objetos inclusos, como roupas, livros, equipamentos eletrônicos, entre outros, são classificados como refugos. Isto é, aqueles que não foram entregues ao destinatário ou foram devolvidas ao remetente após esgotadas todas as possibilidades e prescrito o prazo de direito à reclamação, conforme prevê o Código de Defesa do Consumidor.

Como anunciado pela empresa, os itens serão divididos em 10 lotes e os valores iniciais variam entre R$ 1.303,00 até R$ 85.050,00. “Serão ofertados dez lotes que são indivisíveis. Então, a pessoa que der lance a um lote é o lote todo, não serão aceitos lances para itens específicos”, explicou o chefe do departamento de infraestrutura dos Correios, Thiago Meireles.

Para participar, o interessado deve se cadastrar na plataforma Licitações-e, do Banco do Brasil, disponível em https://www.licitacoes-e.com.br/aop/index.jsp. Após essa etapa, o participante consegue enviar propostas para participar da disputa on-line. O edital completo está disponível na plataforma Licitações-e, pelo nº 893602, e também na página de licitações dos Correios, em https://www.correios.com.br/acesso-a-informacao/licitacoes-e-contratos/licitacoes/licitacoes.

Compartilhe esta notícia