TRANSPORTES E VIAS PÚBLICAS - Estradas rurais ainda em recuperação

Por Publicado em:21/01/2022 | Atualizado em:29/11/-0001 62
TRANSPORTES E VIAS PÚBLICAS  - Estradas rurais ainda em recuperação Divulgação Secretaria Municipal de Transportes e Vias Públicas

Continua o trabalho para consertar os estragos causados pelas chuvas em todas as comunidades da cidade

As equipes da Secretaria Municipal de Transportes e Vias Públicas e da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo trabalham de forma árdua desde o início da estiagem após as fortes chuvas do início de janeiro para colocar novamente em condições de circulação as estradas rurais de Itatiaiuçu.

Como explicou à FOLHA o secretário de Transportes e ias Públicas, Ilton Ferreira, na última semana, os reparos e, em alguns casos, reconstrução das vias, está sendo feito de acordo com a urgência. Ou seja, a ordem segue as prioridades, os locais intransitáveis ou isolados pela queda de pontes e árvores.
Segundo divulgação da pasta, no último dia 19 foi liberado o acesso do Morro do Pião a Bela Vista/Rio Manso. No local, várias árvores haviam caído junto com barrancos e impossibilitado a passagem de veículos.

Já a estrada que liga Ponta da Serra ao Retiro dos Pintos/Cachaça Pendão, foi totalmente recuperada. Em alguns trechos dessa via, foram formadas valetas e erosões pela passagem de grande volume de água, além da descida de pedras, dificultando o tráfego.
Destacando que o trabalho continua e todas as regiões serão atendidas sem interrupções, desde que não ocorram novos períodos extensos de chuvas.

Avalie este item
(0 votos)