Brigam em festa e um dos homens leva paulada

Brigam em festa e um dos homens leva paulada

No domingo, dia 15, um grupo estava reunido na casa de uma candidata a vereadora, no Bairro Robert Kennedy, para comemorar o aniversário dela. Dentre os convivas estava A.F.S.M., homem de 23 anos, e sua companheira, G.F.A.S., mulher de 24 anos. Conforme apurado, a candidata é tia da mulher. Tudo corria bem até que tia e a sobrinha começaram a discordar e passaram a bater boca. Em seguida, a candidata a vereadora acionou o seu filho, de nome Lucas, por telefone. 

Eis que o Lucas chegou ao local acompanhado de um outro homem, de nome Leonardo, conforme as vítimas, e os dois começaram a agredir o casal G.F.A.S. e A.F.S.M. Da agressão, restou um ferimento na cabeça do homem, que foi levado à Policlínica para atendimento médico. A PM foi acionada e compareceu à Policlínica para ouvir a história contada pela vítima, que foi confirmada pela sua companheira, que disse que também foi agredida, porém não apresentava lesões. 

Com a história contada, acrescendo que o ferimento na cabeça do homem teria sido provocado por uma agressão a pauladas, o fato foi registrado. O registro foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para apurações. Ninguém foi preso na ocasião.