BRIGA EM VIA PÚBLICA - Versões dos envolvidos não coincidem
Homem disse que foi tirar satisfação com acusado de assediar sua filha menor. O outro disse que foi agredido sem saber os motivos
A Polícia Militar atendeu a um chamado, no Distrito de Santa Teresinha, na sexta-feira, dia 18, por volta das 17h, em que foi feita a denúncia por ocorrência de briga em via pública. Chegando ao local, ouviram de um dos envolvidos, iniciais E.S.G., de 31 anos, que ele, ao avistar o outro envolvido, conhecido por “Magela”, foi até ele, para “tirar satisfações”, porque este havia assediado sua filha menor, de 13 anos de idade. Que ao abordar o suspeito, começaram a discutir e que Magela desferiu um soco em seu rosto. Que as testemunhas, M.A.S.O., de 43 anos, e A.P.S., de 35, interviram na situação e separaram a briga. A PM foi acionada, mas que Magela escapou do local. E.S.G., que apresentava algumas lesões leves no rosto, dispensou atendimento médico.
Pouco tempo após, o homem apontado como Magela, iniciais E.M.F.S., de 57 anos, morador do povoado de Medeiros, compareceu à sede do destacamento da PM, em Itatiaiuçu, para denunciar que teria sido vítima de agressão. Disse ele que foi abordado por E.S.G., e que não sabe a motivação. Que durante a discussão foi agredido por populares e teve o dedo polegar ferido e que iria à Policlínica, após o registro da ocorrência, buscar atendimento médico. O caso foi registrado e, assim como a ocorrência anterior, encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para apuração.