Bar do Alan tem várias queixas devido ao som alto

Bar do Alan tem várias queixas devido ao som alto

Um bar localizado na Rua Fernão Dias, no Bairro Caio Gregory, tem sido motivo de várias reclamações da vizinhança por causa do som excessivamente alto até altas horas da noite e, às vezes, até a madrugada. Como no Brasil a educação das pessoas não lhes permite o entendimento de que o seu direito tem limite no direito alheio, a situação persiste e a polícia continua sendo acionada. 

A reportagem teve acesso a vários boletins de ocorrência registrando o fato e, mais uma vez, o Bar do Alan foi denunciado, desta feita na sexta-feira, 21 de junho. Como de costume, a queixa era o som excessivamente alto. O fato foi registrado por volta de 23h40, e constatado o alto volume do som. As queixas registradas são em nome de O.S.R., de 37 anos. 

Ao ser questionado, o proprietário do estabelecimento, A.M.G.L., de 26 anos, afirmou aos policiais que não via problemas em ser feito o registro da queixa, já que o som seria desligado à meia-noite. Mais uma queixa foi registrada, como nas vezes anteriores, e com certeza, outras serão...