Baixinho: “Corri porque vi os outros correndo...”

Baixinho: “Corri porque vi os outros correndo...”

A PM realizava patrulhamento na região do Bairro São Francisco, na terça-feira, 23, por volta das 10 horas, quando os militares avistaram três homens nas proximidades do local conhecido por “predinhos”, na Rua São Paulo, ponto bastante conhecido pela traficância de drogas ali realizada. Como um dos homens, de jaqueta preta, estava com uma sacola nas mãos e havia repassado um objeto a um outro, que o colocou na cintura, isso alertou os militares, que foram averiguar. Ao avistar a aproximação dos policiais, os três correram. 

Porém um dos homens de baixa estatura, trajando camisa listrada em vermelho e preto, foi para um lote vago nas imediações, onde foi cercado e detido. Os outros dois conseguiram escapar. Ao ser questionado, o baixinho disse aos policiais que é atuante no tráfico de drogas, mas que naquele momento não estava na ativa, e que correu porque viu os outros dois correndo. 

Como nada de ilícito foi encontrado com ele naquele momento, o suspeito assinou o T.C.O. – Termo Circunstanciado de Ocorrência e se comprometeu a comparecer ao ser chamado para depoimento. Informou ainda que faz parte do “Bonde do Maluco”, grupo criminoso que atua na região. Ainda foi levantado que o homem tem passagens pela polícia por uso e consumo de drogas, desacato, furto, roubo e lesão corporal.