Agredidas em festa registram queixa na PM

Agredidas em festa registram queixa na PM




No domingo, dia 7, três mulheres registraram queixa na PM, com a denúncia de que foram agredidas por um casal quando estavam em uma festa. O fato aconteceu no Condomínio do Baú, em Itatiaiuçu, quando as mulheres estavam no local denominado como “Sítio do Jair”. O relato das agressões informa que, em determinado momento, sem que a motivação tenha sido informada, um homem de nome Marques, com uma mulher, chamada Pâmela, passaram a agredir uma das mulheres, D.C.E., de 36 anos. Ela estava recebendo chutes e pontapés, dos agressores, quando sua filha, A.C.E.M., de 15 anos, tentou defender a mãe e também teria sido agredida. 

A confusão foi interrompida e a terceira mulher, M.Q.G.R., de 36 anos, se preparava para levar as agredidas embora do local, quando também foi agredida com chutes. Narraram ainda que Pâmela pulou sobre o carro de N.Q. e passou a desferir murros no capô do veículo, talvez tentando impedir que elas escapassem. As vítimas saíram do citado sítio e foram até o quartel da Polícia Militar registrar a queixa. Conforme apurado, elas apresentaram vários vestígios das agressões, com hematomas pelo corpo. O homem teria sido identificado pelas iniciais M.G., de 25 anos. A mulher Pâmela não teve mais detalhes informados. 

As agredidas foram orientadas de como proceder, comparecendo à Delegacia de Polícia Civil. Os acusados das agressões não foram localizados. O caso foi registrado e encaminhado para as devidas providências.