TV

Resumo de novelas 07/11

Por Publicado em:07/11/2020 | Atualizado em:29/11/-0001 172

Flor do Caribe - 18h15

Segunda-feira, 09 Cristal conta para Ester que se apaixonou por Cassiano. Natália expulsa Reinaldo de sua casa. Rafael informa a Amparo que já instalou seu escritório no Rio de Janeiro. Alberto observa Cassiano e Ester dormindo na cabana. Terça-feira, 10 Alberto espera Cassiano e Ester deixarem a cabana. Hélio avisa a Ester que Alberto quer a reintegração de posse do imóvel onde funciona a ONG. Quarta-feira, 11 Alberto vai ao encontro da filha na escola, no lugar de Ester. Hélio avisa a Cassiano que Alberto pode mandar o advogado denunciar Ester ao Ministério Público. Alberto garante a Hélio que tomará a guarda dos filhos de Ester. Quinta-feira, 12 Ester comenta com Cassiano que não tem conhecimento sobre a prestação de contas da ONG. Olívia diz a Amaralina que ela pode ficar em sua casa. Alberto afirma ao avô que Ester voltará para ele. Hélio destrata Zuleika. Cassiano ajuda Ester a levar Laurinha ao hospital. Sexta-feira, 13 Reinaldo pergunta a Natália sobre o homem que ela está namorando. Guiomar convence Meireles a produzir o vídeo da ONG, oferecendo dinheiro para o diretor. Rodrigo se interessa por Amaralina. Sábado-feira, 14 Ester não se abate com a notícia no jornal sobre a investigação da ONG. Donato se comove com as queixas de Hélio. Ester fica apavorada ao ver sua cabana destruída e deduz que Alberto foi o responsável. O Oficial de Justiça entrega a Ester uma ordem de apreensão de Laura em favor de Alberto.

Haja Coração  - 19h15

Segunda-feira, 09 Beto socorre Tancinha, que questiona o publicitário sobre suas intenções com ela. Rebeca pede que Aparício se afaste dela. Adriana se preocupa com o comportamento de Tamara. Felipe quase atropela Shirlei. Beto se declara para Tancinha. Terça-feira, 10 Beto beija Tancinha, que fica incomodada. Fedora conta para Teodora sobre sua lua de mel com Leozinho. Felipe tenta devolver o sapato de Shirlei, e Jéssica não gosta. Apolo pede perdão a Tancinha, que chora. Quarta-feira, 11 Apolo questiona a reação de Tancinha. Leozinho trama com Dinamite seu plano para assassinar Fedora. Enéas comenta com Bruna sobre o novo relacionamento de Camila. Apolo diz que tem uma surpresa para Tancinha, quando Beto chega. Quinta-feira, 12 Tancinha disfarça a presença de Beto para Apolo. André incentiva Apolo a substituir o piloto que faltou, e Adriana fica receosa. Penélope e Henrique se beijam. Bruna confronta Giovanni por ter sido trocada por Camila. Sexta-feira, 13 Bruna afirma a Giovanni que Camila se aproximou dele intencionalmente. Bruna se finge de amiga para Camila e ameaça Giovanni. Adônis descobre que Giba mentiu para Adriana sobre sua ausência. Sábado, 14 Apolo garante que acabará com a carreira de Giba.. Apolo e Tancinha encontram Bia, que diz estar com medo de Afonso. Aparício e Rebeca se beijam. Leozinho coloca uma aranha na cama de Fedora. Carol diz a Afonso que ele precisa se internar.

A Força do Querer - 21h10

Segunda-feira, 09 Bibi vai à casa de Heleninha. Rubinho fica intimidado na cadeia. Joyce pede para Ruy não desistir da empresa. Ritinha consegue falar com Zeca. Bibi afirma que se vingará de Jeiza. Bibi é intimidada por bandidos na porta de sua casa. Terça-feira, 10 Bibi decide se aconselhar com Eugênio. Eugênio e Irene se beijam. Eugênio se arrepende de beijar Irene. Zeca avisa a Edinalva que processará Ritinha. Abel conta para Jeiza os planos de Zeca e a policial decide ir atrás do ex-noivo. Quarta-feira, 11 Bibi pede a solidariedade de Heleninha. Yuri conta para Caio que Heleninha denunciou Rubinho. Joyce conta para Ivana sua conversa com Eugênio. Nonato segue Silvana. Bibi implora que Caio defenda Rubinho. Quinta-feira, 12 Bibi e Caio discutem. Zeca tenta criar uma página na internet para divulgar o seu ônibus. Jeiza estranha que Caio seja o advogado de Rubinho. Bibi vai ao encontro do chefe da quadrilha de traficantes. Sexta-feira, 13 Eugênio atende um telefonema de Irene. Caio discute o caso de Rubinho com Eugênio. Bibi fica tensa ao falar com o chefe dos traficantes. Heleninha flagra Yuri falando com Bibi e se desespera. Jeiza e Zeca se enfrentam e Abel acha graça. Sábado, 14 Caio pede que Jeiza tente ajudar Rubinho. Jeiza sofre um golpe, mas se recupera com o incentivo de Zeca e vence a luta. Ritinha se incomoda ao ver foto de Zeca e Jeiza. Bibi questiona Yuri sobre o local onde ele perdeu as fotos que tirou de Rubinho.

Avalie este item
(0 votos)