QUADRILHANEJO DE ITATIAIUÇU - População prestigia primeira edição do evento

Por Publicado em:29/07/2022 | Atualizado em:29/11/-0001 19
QUADRILHANEJO DE ITATIAIUÇU  - População prestigia  primeira edição do evento Divulgação Prefeitura de Itatiaiuçu

Festa correu de forma tranquila, sem ocorrências e voltada para toda a família

Pela foto, é possível ver que a população de Itatiaiuçu aprovou o retorno das festas populares para a Praça da Matriz. Com expressiva participação da comunidade, o 1º Quadrilhanejo de Itatiaiuçu, realizado no último sábado, 23 de julho, no centro da cidade, reuniu pessoas de diferentes idades em um evento para toda a família.
A festa teve música ao vivo, com o palco montado na esquina com a Rua São Sebastião, onde subiram os cantores Lorena Dias, Luciano Henrique, Nelson Santana, Erikin do Pagode, a dupla Miltinho e Zezinho e encerramento com o DJ Felps, que agradeceu nas redes sociais pela iniciativa da Secretaria Municipal de Cultura e disse estar “sem voz” depois da dedicação durante a sua apresentação.

Com uma grande fogueira montada nas proximidades da Igreja Matriz, o público presente pode ainda se aquecer enquanto circulava pelas barraquinhas posicionadas ao longo da via.
Ao jornal, a Polícia Militar local afirmou que não houve ocorrências de destaque ou problemas durante a festa, que contou ainda com o apoio da Guarda Municipal para manter a ordem e para que todos se divertissem em segurança.
O próximo evento na Praça da Matriz será nos dias 12, 13 e 14 de agosto, com o 1º Festival Gastronômico de Itatiaiuçu, também organizado pelo setor de Cultura, e que vai reunir comida boa, artesanato, história e música.

Avalie este item
(0 votos)