8°ARRAIÁ DO VOVÔ E DA VOVÓ - Asilo retoma comemoração e convida comunidade

Por Publicado em:22/07/2022 | Atualizado em:29/11/-0001 8
8°ARRAIÁ DO VOVÔ E DA VOVÓ  - Asilo retoma comemoração e convida comunidade Vinícius Rosa

Festa será realizada na Avenida José Francisco da Silva, rua lateral ao lar dos idosos

Uma grande festança está sendo esperada e preparada para o dia 7 de agosto, daqui a duas semanas, com a retomada do Arraiá do Vovô e da Vovó, da Instituição de Longa Permanência Santa Luisa de Marillac, que chega a sua oitava edição neste ano, depois de dois anos suspensa.

Como nas edições anteriores, o evento terá o apoio das Obras Sociais da Paróquia São Sebastião e da comunidade em geral, que participa das mais diferentes formas, com a doação de produtos, auxílio na decoração, preparação das comidas típicas, na venda dos produtos nas barraquinhas, montagem, limpeza, entre outros aspectos.

Na programação está incluída a missa em honra a São Joaquim e Sant’Ana, avós de Jesus, marcada para as 19h, seguida da quadrilha e casamento na roça com os integrantes do Encontro de Adolescentes com Cristo – EAC e com os do Encontro de Jovens com Cristo – EJC. Também está previsto um show ao vivo, com os cantores ainda não divulgados.

A diferença neste ano é que a festa não vai acontecer dentro do asilo, como nas edições anteriores, mas na Avenida José Francisco da Silva, localizada na lateral do prédio, com entrada franca.
Toda a comunidade está convidada, tanto para participar quanto para ajudar.

Avalie este item
(0 votos)