CULTURA COMO APRENDIZADO - Alunos da Escola Estadual vão ao teatro

Por Publicado em:08/07/2022 | Atualizado em:29/11/-0001 23
Divulgação Escola Estadual Divulgação Escola Estadual

Peça A Bela e a Fera foi apresentada no Poliesportivo do Pio XII

Como parte do projeto de fortalecimento das aprendizagens, a Escola Estadual Manoel Dias Correa levou parte dos alunos da instituição para uma tarde diferente fora da escola, para assistirem à apresentação do espetáculo musical A Bela e a Fera da Companhia de Copas, de Belo Horizonte.
A apresentação foi promovida pela escola com recursos do governo do Estado e aconteceu na terça-feira, 5 de julho, com a participação dos estudantes do turno da tarde, do 5º, 6º, 7º e 8º ano.

O objetivo, de acordo com a instituição, foi trabalhar as diferenças entre as pessoas e a importância do respeito a todos, independente de suas características, evitando, assim, o bullying entre os alunos.
A direção da Escola Estadual agradeceu o apoio da Secretaria Municipal de Educação, com o fornecimento do transporte escolar, e ao secretário de Esportes, Rodrigo Rafael, por ter cedido o Poliesportivo para o evento.
A apresentação marcou também o fim do primeiro semestre, pois a instituição entra agora em recesso escolar e as aulas retornam dia 25 de julho.

Avalie este item
(0 votos)