Diversão no asilo - Idosos recebem palhaços do Instituto Hahaha

Por Publicado em:24/06/2022 | Atualizado em:29/11/-0001 25
Diversão no asilo - Idosos recebem palhaços  do Instituto Hahaha Foto: Divulgação Instituição Santa Luísa de Marillac

No último dia 20, os idosos que vivem na Instituição de Longa Permanência Santa Luísa de Marillac receberam a visita dos integrantes do grupo de palhaços do Instituto Hahaha. A apresentação interativa teve como tema as festas juninas, no “Harraiá do Hahaha”, um cortejo junino que busca aproximar a festividade cultural popular de pacientes e pessoas acolhidas em instituições. Segundo divulgação do asilo, teve muita música e alegria.
A apresentação faz parte das novas ações do Instituto Hahaha em hospitais e instituições em 2022, patrocinadas pela Mineração Usiminas, com apoio do Instituto Usiminas.

Em Itatiaiuçu, além do asilo, as intervenções também serão realizadas no Centro de Especialidades Médicas e na Associação Beneficente Recebendo e Amparando Crianças – Abraci.
O Instituto Hahaha é uma organização sociocultural da sociedade civil (OSC) que promove a arte do palhaço em espaços de saúde e ambientes vulneráveis. Com a missão de colocar o riso a serviço da vida, busca garantir o direito e acesso à arte e à cultura para crianças, adolescentes, adultos, idosos, seus familiares, profissionais de saúde e corpo técnico.

Avalie este item
(0 votos)