DEPUTADO FEDERAL - Cláudio do Juventino anuncia pré-candidatura

Por Publicado em:29/07/2022 | Atualizado em:29/11/-0001 11
DEPUTADO FEDERAL - Cláudio do Juventino anuncia pré-candidatura Divulgação

Em visita à redação da FOLHA nesta semana, o ex-vereador por dois mandatos Cláudio Parreiras, conhecido como Cláudio do Juventino, anunciou a sua pré-candidatura como deputado federal nas Eleições 2022.
Segundo o pré-candidato, ele vai concorrer pelo PSB, cuja convenção partidária para confirmar as candidaturas vai acontecer neste domingo, 31 de julho, em Belo Horizonte, na sede da Assembleia Legislativa de Belo Horizonte – ALMG.

Cláudio afirmou ao jornal que terá Itatiaiuçu como sua cidade base, mas que pretende intensificar a campanha em sete cidades, incluindo Crucilândia, Bonfim, Igarapé, Itaguara, Itaúna e Rio Manso, onde tem boas relações devido ao trabalho na área de comercialização de verduras.

O pré-candidato reconheceu que não será uma missão fácil, em uma campanha difícil e cara, mas que decidiu colocar o seu nome devido à história política de sua família e sua boa relação nesses municípios e no Ceasa. Cláudio é filho do ex-prefeito de Itatiaiuçu Juventino Rodrigues da Silva; já foi vereador, entre os anos de 2008 e 2012 e de 2013 a 2016, quando ocupou a Mesa Diretora; e nas Eleições de 2016 concorreu, pelo PSC, como vice-prefeito na chapa de Rosiane Cunha.

Avalie este item
(0 votos)