FERNÃO DIAS - Guerra de torcedores na pista da BR-381

Por Publicado em:29/09/2022 | Atualizado em:29/11/-0001 52
FERNÃO DIAS - Guerra de torcedores  na pista da BR-381 Foto: Reprodução/Redes sociais

Um bando de pessoas que se dizem torcedores de um time de futebol marcou um encontro com outro bando, que se diz torcedor de outro time, na quarta-feira, 28, no final da manhã. E a disputa que eles fariam era de quem é mais imbecil, com certeza, pois o citado encontro era para brigarem. Uma comitiva de cruzeirenses saiu de Belo Horizonte rumo a São Paulo, onde o Cruzeiro jogaria contra a equipe da Ponte Preta. Os paulistas vinham para Belo Horizonte, onde o time verde enfrentou o Atlético. O encontro estava marcado para Oliveira, onde os brigões se engalfinhariam, mas o ônibus do Cruzeiro atrasou devido a um acidente.
Os palmeirenses, ávidos por trocar sopapos, pauladas e até tiros com seus adversários/inimigos cruzeirenses, esperaram por muito tempo em um posto às margens da rodovia, já no município de Carmópolis de Minas. E o encontro aconteceu, quando uma turma de marginais de um lado trocou agressões com o outro grupo de marginais e, no meio, a insanidade, imbecilidade e quantos outros adjetivos mais couberem para atos como este. O resultado: várias pessoas feridas, algumas a tiros, outras a pauladas, pedradas e outras armas.
Um grande grupo de pessoas foi preso. Dentre eles, marginais com passagens pela polícia pelos mais variados tipos de crime. E como registro, já passou da hora de separar bandidos de pessoas normais. Marginal, violento, que usa arma para desafogar suas incapacidades e frustrações deve ser trancafiado na cadeia até que possa conviver com seres humanos.

Compartilhe esta notícia