AMEAÇA - Termina namoro e ameaça família da ex

Por Publicado em:05/08/2022 | Atualizado em:29/11/-0001 47

Homem não aceita rompimento, discute por aplicativo e vai à casa da ex-namorada para ameaçar familiares da moça

A Polícia Militar foi acionada a comparecer à Rua São Marcos, 141, em Itatiaiuçu, no dia 1º de agosto, segunda-feira. Chegando ao local, recebeu informações de Agnalva Michele da Silva, de 35 anos, de que o ex-namorado de sua filha, menor de idade, ameaçou sua família de morte por não concordar com o rompimento do namoro. Relatou ela que, após o rompimento, ele passou a discutir com a menor M.L.S.A., de 16 anos.

Que, em seguida, o seu filho, também menor, de 15 anos, iniciais A.H.S.A., entrou em contato com o ex-cunhado, pedindo a ele que parasse de perseguir sua irmã. Depois disso, Mateus Henrique Balbino, de 24 anos, ex-namorado da moça, foi até à casa da menina e passou a ameaçar todos de morte. Inclusive, relata Agnalva, que Mateus Felipe chegou a empurrar seu filho, que caiu ao solo. Depois ele fugiu do local.

A polícia anotou os relatos e fez rastreamento nas imediações sem localizar o suspeito. Em seguida, Agnalva foi orientada a representar contra o ex-namorado de sua filha, visto que ela receia pela sua segurança pessoal e dos filhos, devido às ameaças proferidas pelo Mateus Felipe.

Compartilhe esta notícia