Agressão em casa - Homem grita por socorro após sofrer ferimento no ombro

Por Publicado em:28/05/2021 | Atualizado em:29/11/-0001 27

Um homem foi socorrido por policiais militares após alguém acionar a PM e informar que ouvira uma pessoa gritando por socorro. O fato se deu no início da madrugada de quinta-feira, 27, na Rua Duque de Caxias, 262, Centro, distrito de Santa Terezinha. Conforme os policiais, após solicitação, compareceram àquele endereço, onde encontraram um homem, de 63 anos, sentado no chão, em frente à sua casa e segurando um pano sobre um ferimento no seu ombro.
Aos policiais a vítima, identificada pelas iniciais J.D.T., disse que, após tomar algumas bebidas alcoólicas em um bar, retornou para sua casa. Quando já estava deitado em sua cama, notou a presença de uma pessoa não identificada no local e entrou em luta corporal com o mesmo. Que, na luta, foi ferido no ombro por um objeto pontiagudo, provavelmente uma faca. Que em seguida o agressor fugiu do local, tomando rumo ignorado.
Ainda segundo a vítima, ele não conseguiu identificar quem o agredia, notando apenas que se tratava de um homem baixo, usando boné. Disse também que nada foi retirado de sua casa pelo agressor e não soube explicar se possui desavença com alguém, o que poderia motivar a agressão. Ainda demonstrando estar sob efeito de bebida alcoólica, o homem foi levado para a Policlínica de Itatiaiuçu, onde recebeu atendimento médico. O caso foi registrado pelos policiais e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, para autuação.

Compartilhe esta notícia