Adolescentes são suspeitos de matar homem de 22 anos

Por Publicado em:15/09/2020 | Atualizado em:17/09/2020 685

Um homem, de 22 anos, foi morto com 5 perfurações feitas por disparo de arma de fogo, na tarde de segunda-feira, 14. A polícia foi chamada para atender a um caso em que um homem estava caído, na Rua São Lucas, Bairro Robert Kennedy, ferido após ser alvejado por vários tiros. Ele foi socorrido e levado para a Policlínica de Itatiaiuçu.
A vítima já chegou sem vida ao local, onde foi constatado que ele foi atingido por 5 tiros, no ombro direito, ombro esquerdo, braço esquerdo, tórax no lado esquerdo e região dorsal direita. Em seguida, após o exame do corpo ele foi liberado para a funerária local.

Conforme apurações dos policiais, o homem foi abordado por três indivíduos, sendo que um deles efetuou pelo menos 5 disparos contra a vítima. Em seguida os policiais começaram o trabalho de rastreamento, localizando e apreendendo dois adolescentes, de 14 e 16 anos, ambos suspeitos de terem participado do homicídio.
Ainda segundo as apurações iniciais, a morte do homem pode ter como motivação uma briga ocorrida no dia anterior, domingo, 13, em que ele estaria envolvido. Os menores apreendidos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil. O terceiro envolvido no crime ainda não havia sido localizado.

Última modificação em Quinta, 17 Setembro 2020 11:23

Compartilhe esta notícia