TRANSPORTE COLETIVO - Guaritas para 50 pontos de ônibus

Por Publicado em:29/09/2022 | Atualizado em:29/11/-0001 52

Instalação dos abrigos deve ser feita até o final de 2022

Cinquenta novas guaritas de ônibus devem ser instaladas na cidade até o final deste ano. Mas para que isso aconteça, é necessário que seja bem-sucedida a licitação marcada para o dia 10 de outubro para a compra de abrigos para ponto de parada dos coletivos na cidade.

Segundo o edital, as guaritas devem ser fornecidas de forma parcelada, e o contrato com a empresa vencedora, no valor de até R$ 953.416,00, terá validade até 31 de dezembro de 2022. Como especificado para a compra, as guaritas deverão ter 3 metros de comprimento por 1,82m de largura e 2,20m de altura.

Um pedido insistente e antigo da comunidade, as guaritas fazem falta para os usuários, seja sob o Sol quente ou debaixo de chuva, como ocorre na primavera e verão na região. De acordo com o Município, os abrigos vão atender a população “com equipamentos mais seguros, resistentes às intempéries e as ações de vandalismo, com assentos e espaço para cadeirantes, a fim de garantir conforto, segurança e proteção aos usuários do transporte”.

Compartilhe esta notícia