Formação e diversão pela internet

Por Publicado em:28/05/2021 | Atualizado em:28/05/2021 14

Instituto Usiminas e ArcelorMittal oferecem programação

Em tempos de isolamento social, continuam acontecendo e aumentando as ações e atividades promovidas pela internet. Como as que estão programadas para os próximos dias, oferecidas pelo Instituto Usiminas e pela ArcelorMittal.
Pelo Instituto Usiminas, teve início, no último dia 27, o Programa de Formação de Professores e Arte-Educadores. O primeiro encontro teve como tema “Educação decolonial - entre as artes e a narrativa”, ministrado pela arte-educadora Giselda Perê.
O curso é gratuito e conta com o patrocínio da Usiminas, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura. As inscrições podem ser feitas pela Plataforma Educativa (educativoinstituto.usiminas.com), e a próxima aula acontecerá no dia 10 de junho.
E pela Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais com patrocínio da ArcelorMittal, mais uma edição do Diversão em Cena, com o espetáculo “A Patinha Feia”, neste domingo, 30, às 15:45, através do Facebook (@DiversaoEmCena).
Inspirado no clássico de Hans Christian Andersen, o musical “A Patinha Feia”, da Sportplay Produções, com coprodução da Cyntilante Produções, apresenta canções inéditas e aborda problemas morais vividos nos dias de hoje de forma divertida e lúdica. Na adaptação, uma patinha ao nascer por engano em uma ninhada de patos, passa a sofrer rejeição pelos outros bichos por ser diferente.

Última modificação em Sexta, 28 Mai 2021 17:56

Compartilhe esta notícia