CINQUENTÃO E QUARENTÃO - Fim de semana sem jogos no Poliesportivo

Publicado em:29/09/2022 | Atualizado em:29/11/-0001 27

Competições pausadas devido às eleições. Confira os resultados da última rodada

Devido à realização do primeiro turno das Eleições 2022, no próximo domingo, 2 de outubro, não haverá rodadas neste final de semana dos Campeonatos Quarentão e Cinquentão 2022. As competições voltam ao ritmo normal na próxima sexta-feira, 7.

Na rodada da última semana do Cinquentão, a segunda da disputa, o Ajax venceu o Celeste por 1x0; o AEI marcou 2x0 sobre o Machester; e o Rio São João goleou o até então líder da competição, Águia Dourada, em 4x0.

O que levou o AEI para a liderança da tabela, com 4 pontos e saldo de +2; em segundo vem o Ajax, que manteve a posição em relaçao à primeira rodada, tem a mesma pontuaçaoe o saldo +1; e em terceiro o Rio São João, com 3 pontos e saldo +4.


No Quarentão, na sétima rodada, Aston Villa marcou 3x1 sobre o Portugal; o CAm venceu a Croácia pelo mesmo placar, 3x1; o Arte Negra fez 2x1 contra o Borussia; o São Paulo goleou o Juventus em 5x2; e o Celtic venceu por 2x1 – o Vila Nova venceu por W.O. na partida que seria contra o Tigres.

Mantendo o Vila Nova invicto na liderança, com 17 pontos e saldo +7; seguido pelo São Paulo em segundo, com 15 pontos e saldo +8; o Celtic ocupa a terceira colocaçao, com 14 pontos e saldo +7.

Jogos de sexta-feira

No dia 7 de outubro, no Cinquentão, vai começar a terceira rodada, com Águia Dourada e Dez de Ouro entrando em campo, às 18h. No Quarentão, iniciando a oitava rodada, às 19h, jogam Real Matismo e Croácia; e às 20h, Juventus e Arte Negra.

Compartilhe esta notícia