CINQUENTÃO - Disputa começa com poucos gols

Publicado em:22/09/2022 | Atualizado em:29/11/-0001 41
CINQUENTÃO - Disputa começa com poucos gols Divulgação Secretaria Municipal de Esportes

Quarentão segue para a sétima rodada com Vila Nova ainda na frente

A estreia do Campeonato Cinquentão 2022, no último final de semana, foi tímida e teve poucos gols nas três partidas realizadas entre sexta-feira e domingo. Logo no primeiro jogo, entre AEI e Dez de Ouro, ninguém marcou e terminou em 0x0; empate também entre Ajax e Machester, porém em 1x1; e Águia Dourada foi o único que conseguiu uma vitória, contra o Celeste, por 2x0.

Dessa forma, a tabela é encabeçada pelo Águia Dourada, que conquistou os três e tem saldo de +2; Ajax vem em segundo, com um ponto do empate; assim como o Manchester, em terceiro.

Nessa sexta-feira, 23, após o fechamento desta edição, entraram em campo na segunda rodada os times do Celeste e Ajax. Neste sábado, 24, às 18h, o Machester enfrenta o AEI; e no domingo, 25, às 7h45, o Rio São João, que estava de folga, estreia contra o líder Águia Dourada. A folga será do Dez de Ouro.

Líder invicto

E segue na liderança do Campeonato Quarentão 2022 o time do Vila Nova, que está invicto, com 14 pontos e saldo de +6. Na segunda posição na tabela vem o São Paulo, que assumiu o lugar do Celtic, com 12 pontos e saldo +6; e o Celtic caiu para a terceira posição, ficando com 11 pontos e saldo também de +6.

Resultados que foram alcançados depois da sexta rodada, na última semana, quando o Juventus empatou em 1x1 contra o Vila Nova; o Arte Negra fez 2x1 sobre o Real Matismo; Borussia e Celtic naõ passaram do empate em 1x1; o CAM goleou o Portugal em 4x0; o Aston Villa venceu a Croácia em 2x1; e o São Paulo venceu por W. O. com a saída do Tigres.

Ainda nessa sexta, 23, na sétima rodada, entraram em campo Aston Villa contra Portugal e Croácia contra CAM. Hoje, 24, tem jogo às 19h com Borussia e Arte Negra; e São Paulo e Juventus, às 20h. No domingo, 25, as 8h50, o Celtic encara o Real Matismo; e o Vila Nova vai vencer ser jogar pois teria partida contra o Tigres.

Compartilhe esta notícia