INVICTO - Vila Nova mantém liderança no Quarentão

Publicado em:15/09/2022 | Atualizado em:29/11/-0001 20

Foi disputada na última semana a quinta rodada do Campeonato Quarentão 2022, que teve os seguintes resultados: o CAM venceu o Juventus por 4x3; o Borussia venceu por W.O. (com a saída do Tigres); o Vila Nova goleou o Arte Negra em 6x3; mais uma goleada, do São Paulo em 5x3 em cima da Croácia; o Real Matismo marcou 1x0 contra o Aston Villa; e o Celtic também goleou o Portugal, por 6x2.

Os resultados mantiveram o Vila Nova, invicto na competição, em primeiro lugar, com 13 pontos e saldo de +6; o Celtic permaneceu em segundo, com 10 pontos e saldo +6; já o Real Matismo subiu do quinto para o terceiro lugar, com 10 pontos e saldo +2. Em quarto lugar, o São Paulo, que até então estava em sexto, agora com 9 pontos e saldo +4; e em quinto o CAM, anteriormente em nono, somando 7 pontos e saldo +1.

O Juventus, que tem menos gols marcados, está em sexto; depois vem a Croácia, que caiu para o sétimo; em oitavo, Aston Villa; Arte Negra em nono; Borussia em décimo; e Portugal em décimo primeiro.

Nessa sexta, 16, o Juventus jogou contra o Vila Nova, na abertura da sexta rodada; além da partida entre Real Matismo e Arte Negra. Hoje, 17, o Borussia encara o Celtic, às 19h; e o Portugal vai jogar contra o CAM, às 20h. No domingo, 18, as 8h50, Aston Villa e Croácia entram em campo; e o São Paulo teria jogo contra o Tigres.

50tão

Já o Campeonato Cinquentão 2022 começou nessa sexta-feira, 16, com sete equipes na disputa: Associação Esportiva Itatiaia – AEI, Ajax, Águia Dourada, Celeste, Manchester, Rio São João e Dez de Ouro.

Ontem, após o fechamento desta edição, entraram em campo AEI e Dez de Ouro, na primeira partida deste ano. Neste sábado, 17, às 18h, Ajax e Machester se enfrentam; e no domingo, 18, às 7h45, Águia Dourada e Celeste. A folga será do Rio São João.

Compartilhe esta notícia