MINEIRO SEGUNDA DIVISÃO - Juventus perde em casa na quarta rodada

Publicado em:22/07/2022 | Atualizado em:29/11/-0001 27
MINEIRO SEGUNDA DIVISÃO - Juventus perde em casa na quarta rodada Divulgação Instagram

Equipes Sub-15 teve a primeira derrota, contra a Caldense. Time tem mais cinco jogos para subir na tabela

Jogando em casa no último sábado, 16, as equipes Sub-15 e Sub-17 do Juventus Itatiaiuçu Futebol Clube perderam as partidas válidas pela quarta rodada do Campeonato Mineiro 2022 - Segunda Divisão.
Enfrentando o Coimbra Sports, de Contagem, os jogadores da Sub-15 perderam pela primeira vez na competição, por 3x0, com um gol adversário no primeiro tempo e dois no segundo. O que coloca o time com 5 pontos e em sexto lugar na tabela, com quatro jogos, sendo 1 derrota, 1 vitória e 2 empates, além de 42% de aproveitamento.

Os atletas da Sub-17 perderam por 1x0, com gol no primeiro tempo. Essa foi a terceira derrota da equipe, que caiu para o nono lugar, ainda com 1 empate e 8% de aproveitamento. Nesse jogo teve seis cartões amarelos, dois para os jogadores do Juventus, para Douglas Felipe Soares Pereira, por praticar uma falta ou ação temerária, e Gustavo Henrique Avelar Fabbrin, por praticar atitude antidesportiva.
Na classificação conjunta na Segunda Divisão, o Juventus ocupa boa colocação, em quarto lugar, com 20,5% de aproveitamento. O time de Itatiaiuçu ainda tem mais cinco jogos para se manter entre os primeiros colocados, visto que a primeira fase da competição tem 9 rodadas, terminando em 1º de outubro.

Das cinco partidas que ainda serão disputadas, mais duas serão em casa, no Estádio Marolão, nas rodas 6 e 9, 20 de agosto e 1º de outubro, respectivamente.
Enquanto isso, no dia 6 de agosto, acontece a quinta rodada, que será disputada em Poços de Caldas, contra a Caldense. O jogo da Sub-15 será às 9h, e o da Sub-17, às 11h, no Estádio Dr. Ronaldo Junqueira, conhecido como Ronaldão.

Compartilhe esta notícia