GRANDE ESTILO NO MINEIRO - Juventus entra em campo com novo uniforme

Publicado em:08/07/2022 | Atualizado em:29/11/-0001 46
GRANDE ESTILO NO MINEIRO - Juventus entra em campo com novo uniforme Divulgação Mineração Usiminas

Camisa, patrocinada pela Usiminas, será sorteada entre os torcedores na quinta

Desde o início dos jogos do Campeonato Mineiro 2022 - Segunda Divisão, em junho, o Juventus Itatiaiuçu Futebol Clube está entrando em campo, nas categorias Sub-15 e Sub-17, com o novo uniforme, confeccionado com o patrocínio da Mineração Usiminas e apoio do Instituto Usiminas, por meio da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte de Minas Gerais.
Nos jogos pela segunda rodada da competição, realizados no Estádio Marolão, representantes da Mineração Usiminas estiveram presentes para participar do evento e, literalmente, para vestir a camisa do time. Prestigiaram o jogo o diretor de Desenvolvimento, Hiroyuki Matsumoto, e a gerente-geral de Sustentabilidade, Marina Magalhães (foto).

Além da camisa, o apoio se estende a todo o projeto do Juventus, que oferece gratuitamente a prática regular do futebol de campo para 90 crianças e adolescentes, nas categorias Sub-15, Sub-17 e Sub-20. O projeto visa a formação cidadã e o desenvolvimento esportivo dos beneficiados através de múltiplas vivências nos treinamentos e competições.
Sorteio

Ainda dá tempo de participar do sorteio da nova camisa do clube, que vai ser realizado no dia 14 de julho, próxima quinta-feira, pelo Instagram. A página do Juventus é a @juventusfutclube.
Para concorrer, é preciso curtir a foto oficial (postada no dia 23 de maio), seguir o perfil do time, marcar 2 amigos no comentário (não marcar perfil fake, comercial ou de famosos), compartilhar nos stories falando da promoção no Instagram e estar com o perfil aberto no dia do sorteio. Podem ser feitos quantos comentários o participante quiser.

Terceira rodada

E hoje, 9 de julho, o Juventus entra em campo pela terceira rodada do Mineiro. A equipe de Itatiaiuçu vai enfrentar o XV de Novembro Esporte Clube, no Estádio Airton Borges, em Uberlândia. O time Sub-15 entra em campo às 9h; e o Sub-17, às 11h.
Atualmente a equipe ocupa o terceiro lugar na classificação geral da tabela do Mineiro, no somatório das duas categorias, com 4 pontos e 33% de aproveitamento. O somatório garante a passagem para a próxima etapa.

Compartilhe esta notícia