ESPORTE - XV de Setembro é campeão invicto do Torneio Quadrangular Regional

Publicado em:02/06/2021 | Atualizado em:02/06/2021 26
ESPORTE - XV de Setembro é campeão invicto do Torneio Quadrangular Regional Divulgação Secretaria Municipal de Esportes

Time de Itatiaiuçu recebeu ainda os troféus de melhor goleiro e melhor artilheiro

No último sábado, 29, o time XV de Setembro de Itatiaiuçu venceu a final do Torneio Quadrangular Regional, realizado pelo Arena Carmópolis, do munícipio de Carmópolis. Com teve a melhor campanha, invicto na competição, o XV de setembro pôde jogar a final em casa, no Estádio Marolão, com os portões abertos apenas para os pais das crianças, em decorrência da pandemia de coronavírus.
Além de Itatiaiuçu, que foi a vencedora na categoria sub 10, que inclui crianças nascidas até o ano de 2011, integraram a competição os times Arena Carmópolis, Tupanuara, também de Carmópolis, e Esporte Solidário, de Itagura.
Na primeira fase, a equipe do XV de Setembro venceu todas as partidas, marcando 1X0 contra o Arena Carmópolis; 2X1 sobre o Tupanuara; e marcou 3X0 em cima do Esporte Solidário.
Na disputa final, contra o Tupanuara, a equipe visitante abriu o placar aos oito minutos do primeiro tempo. Porém o XV e Setembro empatou, aos 12 minutos, com um golaço do atacante Davi Luís. Mas, anda no primeiro tempo, o Tupanuara conseguiu fazer mais um gol, virando em 2X1. Entretanto, no segundo tempo, a equipe de Itatiaiuçu foi pra cima e buscou o empate, que aconteceu com outro golaço, desta vez marcado pelo camisa 10, Bernardo, o que levou a decisão para os pênaltis com o empate em 2X2.
Nos pênaltis o destaque foi o goleiro Gustavo, do XV de Setembro, que defendeu duas cobranças e garantiu a vitória por 4x3. O time de Itatiaiuçu ainda levou os prêmios individuais de melhor goleiro, com Gustavo, e de artilheiro, com Gabriel, o Gabigol da cidade.
O XV de Setembro tem sede no bairro Parque do Lago e os treinos acontecem nas quartas e sextas-feiras, às 17h, na Arena do Lago.


Legenda: O capitão Davi Luís recebendo o troféu


Legenda: O artilheiro da comptição, Gabriel (Gabigol)


Legenda: O melhor goleiro da competição, Gustavo

Última modificação em Quarta, 02 Junho 2021 14:02

Compartilhe esta notícia