TORNEIO DE VÔLEI - Rodada é antecipada para esta terça-feira

Publicado em:18/05/2021 | Atualizado em:18/05/2021 26

 

As equipes do Pinheirense, Pamawé, Swat e Red Bull iniciaram o Primeiro Torneio de Voleibol, no último sábado, 15, e domingo, 16, com vitórias no Poliesportivo do bairro Pio XII. Devido às restrições da onda vermelha do Minas Consciente e para evitar contaminação pelo coornavírus, os jogos estão acontecendo sem a presença do público e as equipes estão reduzidas em quatro integrantes cada.
Segundo informações da Secretaria Municipal de Esportes e Cultura, que organiza a competição, no sábado, o Pinheirense fez 2x0 em cima do Swat; e o Pamawé marcou 2x1 sobre o Elite. Já no do domingo, de volta à quadra, o Pamawé foi derrotado pelo Red Bull, por 2x0; e o Elite perdeu novamente, desta vez por 2x0, para o Swat
Sete times estão participando para tentar levar o troféu e campeão: Swat, Elite, Pamawé, Magnus, Red Bull, Pinheirense e Entrega A T FC. Mais 10 dias de jogos estão programados até 6 de junho, aos sábados e domingos e em dias diferentes da semana, dependendo da rodada, com partidas às segundas, terças e quintas-feiras.
A próxima partida desta semana iria acontecer na quinta-feira, 20, mas foi adiantada para esta terça-feira, 18, com disputa entre os jogadores do Bull e Entrega A T FC, às 20h30. Os próximos jogos acontecem no sábado, 22.

Última modificação em Terça, 18 Mai 2021 14:53

Compartilhe esta notícia