SOCIOAMBIENTAIS E CULTURAIS - Amisa oferece curso para elaboração de projetos

Por Publicado em:29/07/2022 | Atualizado em:29/11/-0001 10
SOCIOAMBIENTAIS E CULTURAIS  - Amisa oferece curso para elaboração de projetos Divulgação Amisa

Organizações da sociedade civil e moradores podem se inscrever até o dia 19 de agosto

Promover o desenvolvimento socioambiental das comunidades. Com essa premissa, a Associação das Mineradoras da Serra Azul- Amisa, lançou mais uma ação para estimular o protagonismo e a atuação social das comunidades da Serra Azul, o curso de capacitação em elaboração e gestão de projetos socioambientais e culturais.
A formação visa a qualificação técnica de organizações da sociedade civil e moradores de modo geral para que possam realizar iniciativas sociais, culturais ou esportivas nos seus territórios de atuação.

Em Itatiaiuçu, a ação, que faz parte do Programa de Educação Ambiental - PEA, contemplará as seguintes comunidades: Pinheiros, Vieiras, Vargem das Flores, Capoeira Comprida, Curtume, Samambaia, Quintas da Boa Vista, Capão do Rosa, Ponta da Serra, Quintas do Itatiaia e Sede. Além de atuar ainda em Mateus Leme (Alto da Boa Vista, Serra Azul, Varginha, Santo Antônio, Povoado dos Gordos e Freitas de Baixo) e Itaúna (Freitas de Cima).
As inscrições poderão ser realizadas até o dia 19 de agosto e as capacitações serão realizadas até dezembro de 2022. Para fazer a inscrição ou obter mais informações, basta entrar em contato pelo telefone (31) 99340-4083 (aceitamos ligações a cobrar e mensagens pelo WhatsApp), ou comparecer à sede da Amisa, que fica na Rua Anísio Chaves de Mendonça, 25, Centro.

Avalie este item
(0 votos)